quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

1ª COPA DE FUTSAL FEMININA TARRAFESENSE -2018



                Neste dia 04/12/2018 por volta às 19h:30min na quadra da Escola Emília Ferreira, realizou-se a solenidade de abertura da 1ª COPA DE FUTSAL FEMININO do Município de Tarrafas, onde será referência em nossa Região.









                 A Copa Feminina de Futsal vem abrilhantar cada vez mais o esporte tarrafense levando o esporte e a cidadania para todos. Com o apoio total do Prefeito Tertuliano Martins, que faz questão em promover tal evento bastante importante para as nossas atletas que vem virando referência no futsal de nossa região.


                O evento superou as expectativas por se tratar de uma modalidade pioneira no município. Estiveram presentes os Secretários Erijohnson Garcia(esportes), Cícero Campos(comunicação), João Deniciano(saúde), Genúbio Alcântara(agricultura) e o Vereador Eronildes.






                   
            O Secretário de Esporte ao iniciar a solenidade, justificou a ausência do Prefeito na abertura do 1ª copa de futsal, por estar cumprindo agenda de governo na capital e ainda relatou sobre a importância do evento para o Município, para que possa despertar cada vez mais as meninas futsal e falou também da felicidade em ser o primeiro Secretário do Município a está desenvolvendo dentro do futsal feminino outras várias modalidades esportivas abrangendo todos os gostos, classes sociais e gêneros dentro do esporte.
               Dezenas de amantes do esporte compareceram para prestigiarem as equipes FILHAS DO REI & ROSAS DE AÇO que oficializaram a abertura da copa. Onde logo em seguida jogaram Leoas da Serra x Panteras.
                 Estamos bastante felizes com o bom desempenho das meninas e bom público no evento para prestigiar todas as atletas. Será a primeira Copa de muitas se assim Deus permitir.

Secretaria do Esporte, Levando o esporte à todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário