terça-feira, 23 de outubro de 2018

RIACHO VERDE CAMPEÃO DO 26º CAMPEONATO DE FUTEBOL - 2018






Aconteceu na tarde deste Sábado (20) de Outubro de 2018, no Estádio Mangueirão, a final Campeonato Municipal de Futebol, promovido pela Prefeitura e Secretaria do Esporte de Tarrafas. O estádio esteve lotado para participar da festa e comemorar os 31 anos de emancipação politica de Tarrafas que foi comemorada com muita alegria pelos torcedores e jogadores.










A final, foi disputada entre o time do Riacho Verde e Timbaúba, que viveram uma final de ansiedade e grandes lances. A partida terminou com a equipe do Riacho Verde levando o titulo com o placar de 1 a 0. O time do Riacho  Verde conquistou o título do campeonato, ficando com o troféu e a quantia de R$ 3 mil. Já Timbaúba, o vice-campeão, recebeu troféu e R$ 1 mil. Já a artilharia da competição ficou com 4 atletas, sendo 3 do Riacho Verde ( Júnior, Samuel e Márcio Tarrafas) e 1 da equipe do Logradouro ( Jardel). Já o melhor goleiro da Competição ficou com o Goleiro da Timbaúba (Erijohnson), lembrando que a escolha foi em votação pelos técnicos das 18 equipes participantes.







A entrega da premiação foi entregue pelo prefeito, Tertuliano Araujo e várias autoridades que estavam presentes, que falou sobre o envolvimento da comunidade no campeonato“ O esporte é um instrumento de cidadania e por isso sempre iremos buscar apoiar e fortalecer o esporte na nossa cidade. O campeonato despertou os reencontros dos amigos e o clima familiar de alegria predominou aqui no estádio e isso é o mais importante” comentou.
O Secretario de esporte, Erijohnson Garcia, agradeceu aos times que participaram do campeonato “ Agradecemos a todos os times que participaram e demonstraram muita garra nas partidas. Em breve, estaremos promovendo outros campeonatos e com grandes novidades para os desportistas da cidade” disse. 
Para abrilhantar o evento compareceram também o Ex-Prefeito NETO ALCÂNTARA,a Primeira Dama PALOMA, Empresário RONALDO PALÁCIO, os Secretários: Ananias, Tonozinho, Genubio, Hildete, Valdeci, Deniciano e Cicero.Os Vereadores: Eronildes, Chicão, Neto do Chiquinho e Valdeci Leu. O referido campeonato, fazia parte dos festejos da semana do município pela passagem do seu 31º ano de Emancipação política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário