quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Grande Final da 1ª Copa de Futsal Feminina


No dia (13/12/2018) às 19:30hs realizou-se a solenidade de encerramento da 1ª Copa de Futsal Feminino do município de Tarrafas, onde o espetáculo ficou por conta das equipes: Rosas de Aço x Panteras









Durante a solenidade foi entregue (03) cestas básicas a famílias carentes. Ao finalizar a partida de futsal o resultado ficou da seguinte forma Panteras (campeã) e Rosas de aço (vice-campeã). Artilheira com 13 Gols foi a atleta da equipe Panteras que marcou 13 gols na competição. Já a melhor goleira foi a atleta Raquel.















O evento contou com a presença do prefeito municipal Tertuliano Martins, da presidenta da Câmara Municipal Francisca Arrais,  da Primeira Dama e secretária de Assistência Social Paloma Rodrigues, do secretário de Esportes Erijohnson Garcia, do  vereador Eronildes Santos, da secretária de Educação Hildete Rodrigues, da chefe de Gabinete Fátima Martins, da secretária de Finanças Luana Rodrigues, do secretário de Transportes Valdeci Gomes, do secretário de Comunicação Cícero Campos e vários amantes do esporte. 


















Nenhum comentário:

Postar um comentário