sexta-feira, 6 de julho de 2018

Moto mais é campeão da 2ª Copa de Futsal tarrafense - 2018


No dia (29/06/2018) a Secretaria de Esportes do Município de Tarrafas, realizou a final da 2ª COPA DE FUTSAL do Município. O Espetáculo ficou por conta das equipes MOTO MAIS x PSG, que no final da partida a equipe do MOTO MAIS conquistou o primeiro lugar vencendo de 2 a 0. 















Durante o evento foi entregue mais de 500 Kg de alimentos que foram transformados em  várias cestas básicas, colocando o alimento na mesa de mais de 29 famílias carentes e contou com a presença do Prefeito TAIANO, Secretário de Esportes ERIJOHNSON, Secretário de Cultura TONOZINHO, Secretário de Agricultura DOCA, Secretário de Transportes VALDECI, Secretário de Comunicação CICERO, Vereadora e Presidenta da Câmara Municipal FRANCISCA ARRAIS e dos Vereadores: ADIR, ERONILDES, VALDECI, CHICÃO, EDSON
Na abertura da Final teve a preliminar para abrilhantar o evento das Escolinhas sub-12 e 15 Eterno Firmino x Escolinha de Assaré.

O artilheiro foi para Jairon da equipe Moto mais com 15 gols na competição , já o melhor goleiro da competição foi para Valnei da equipe PSG.




















Compareceram também centenas de amantes do esporte para prestigiar o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário