terça-feira, 5 de junho de 2018

SELEÇÃO DE TARRAFAS ESTREIA NA COPA ZÉ CARI COM VITÓRIA


Após um ano do Título de Campeão na Copa Zé Cari - Farias brito , a equipe da seleção de Futebol tarrafense, estreia no Campeonato , com vitória de 2×0 em cima do time do Quincuncá, o jogo foi na tarde de domingo , em Farias Brito.



A Comissão Técnica disse estar muito feliz com os resultados, e falou sobre superação. “Por muitos anos estamos trabalhando forte! Foi muito difícil a partida , por a equipe adversária está jogando bem , mas estamos trabalhando forte e, hoje, já são mais de 20 atletas , convocados para Seleção, disse.
Os gols ficaram por conta do Zagueiro Diego no primeiro tempo e no segundo tempo de Pênalti do atacante Wanderson, contando com a brilhante presença do profissional Marcio Tarrafas.
Além da excelente estreia fora de casa, outro motivo que promete animar os amantes de futebol no cenário futebolístico é o fato do Campeonato ser bastante organizado e ter uma ótima premiação.
Agora, os “AVATAR", como são conhecidos os jogadores, se preparam para o segundo jogo da competição, onde a equipe tarrafense  enfrentará o time “GLOBO” no próximo confronto. 
A Comissão técnica  agradeceu o apoio da Prefeitura(PREFEITO TAIANO), por meio da Secretaria de Esporte e Lazer(SECRETÁRIO ERIJOHNSON GARCIA), as empresas NUTRIFORT (NETO ALCANTARA), COMERCIAL BULANDEIRA (DOCERLÂNDIO), DEPUTADO NIZO COSTA, PRESIDENTA DA CÂMARA FRANCISCA ARRAIS, DEDÉ DO JURACIR e demais que estão juntos nesse trabalho e falou sobre o incentivo. “O nosso objetivo é servir de incentivo para a molecada local, ser espelho e desenvolver o desejo em cada aluno de representar o time principal. E, quem sabe, até mesmo representar o município em outras competições”, concluiu.
Os atletas recebem apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

COMPOSIÇÃO DA SELEÇÃO:

COMISSÃO TÉCNICA:
Técnico: derli
Auxiliar Técnico: preto
Preparador Físico: Lelé
Massagista: Hamilton
Roupeiro: Roniel e Baiano
Preparador de Goleiro: Marciano

ATLETAS:

Goleiro: Erijohnson
Zagueiros: Diego, Valdislan, Júnior, Lucas.
Laterais Direito: Teté e Iran.
Laterais esquerdo: Biu e césar.
Volantes: Aberlardo, Caio e  Jailson.
Meio Campistas: Samuel, Sasá, Salomão e Márcio Tarrafas.
Atacantes: Goin, Eder, Antonio e Mateus.






Nenhum comentário:

Postar um comentário