segunda-feira, 25 de abril de 2016

CONGRESSO TÉCNICO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL - 2016

Neste dia 22 de Abril de 2016 aconteceu a reunião do Campeonato Municipal de Futebol -  2016, para que fossem acertados os detalhes para o andamento do referido Campeonato e o sorteio dos confrontos do mesmo.

Na Ocasião esteve presente os 16 representantes da Equipes que irão participar do Campeonato - 2016. Além dos representantes compareceu uma grande parcela da população tarrafense para acompanhar o andamento do Congresso.

As equipes que se inscrevem foram as seguintes:



O Regulamento ficou fechado e acordado por todos os representantes das equipes( você pode conferir na aba do Campeonato 2016), assim também como a Tabela do Campeonato com datas e horários. Esse ano a Secretária do Esporte aprimorou o evento com a criação de uma Aba no Blog da Secretária destinada somente ao Campeonato 2016, Grupo no Whastapp da Secretária e uma Página no Facebook. Lá no Blog todos irão conferir a Classificação, Artilharia, Melhor Goleiro, Súmulas das Partidas, Fotos e Vídeos. As fichas de inscrições foram organizadas e sistematizadas cada Caderneta com seu Escudo para uma melhor estética e organização.

A Secretária do Esporte agradece a todos que compareceram ao Congresso Técnico, na esperança de a cada dia termos um esporte mais democrático e justo para todos os habitantes de Tarrafas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário