segunda-feira, 22 de outubro de 2018

ATLETISMO - 2018


No dia 19/10/2018, realizou-se o tradicional atletismo organizado pela Secretaria de Esportes. O evento faz parte das comemorações da semana do município pela passagem do seu 31º ano de Emancipação Política de Tarrafas. O atletismo/2018 teve a seguintes modalidades: ”Corrida de saco (masculino/feminino), corrida de 100m(masculino/feminino), corrida de 400m (feminino), maratona e ciclismo”. Para prestigiar o evento o Prefeito TAIANO esteve presente acompanhado dos Vereadores Francisca Arrais,Valdeci e Eronildes, dos Empresários CLAUDIO GERMANO e RONALDO PALACIO e os Secretários: ERIJOHNSON, CICERO, AUCIONEIDE, ANANIAS, DOCA, TONOZINHO,LUANA, DENICIANO, VALDECI Dr. WELLDER Procurador Geral do Município.O evento teve a participação de dezenas de atletas e contou com o apoio do SESC.
Como já é tradição a população tarrafense se fez presente , tanta para prestigiar o evento e também em bom numero para participar.
Nós que fazemos a secretaria do esporte ficamos muito felizes em poder contribuir para o desenvolvimento de todos da Tarrafas e a cada dia aumentar a participação e envolvimento nos eventos.

CONFIRAM AS MODALIDADES E OS VENCEDORES:









VEJAM O ANDAMENTO DOS EVENTO:















































Nenhum comentário:

Postar um comentário