segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Quadra Poliesportiva da Caiçara ganha redes e estrutura nova



Neste Domingo dia 25 de fevereiro de 2018 a Secretaria do Esporte e Administração municipal, junto ao Prefeito Taiano e Secretário do Esporte Erijohnson Garcia entregaram mais revitalização da quadra poliesportiva da Comunidade de Caiçara. Na ocasião estiveram presentes o Secretário Obras Ananias Alcântara, Primeira dama Paloma e várias outras autoridades locais e da Sede.




Há tempos aquela comunidade vinha cobrando uma melhoria  para a quadra. O prefeito Taiano junto a Secretaria de Esportes se comprometeram a revitalizar a quadra para que aqueles jovens, adolescentes e crianças poderem se divertir. 


Toda a quadra foi pintada, consertado as traves, colocado redes novas nas traves, estrutura de alvenaria reformada e colocado uma grande rede de proteção atrás do gol para melhor proteção.







Foi entregue a quadra em perfeita condições para toda aquela comunidade e comunidades próximas , para que tivessem o seu lazer garantido. Todos da Comunidade ficaram bastante feliz e agradeceram a gestão municipal pelo compromisso com o povo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário