quinta-feira, 27 de julho de 2017

Congresso Técnico define 25 Campeonato Municipal de Futebol - 2017


O tradicional Campeonato de futebol tarrafense está prestes a iniciar, essa competição motiva e movimenta toda a região por ser uma competição de grande porte com organização nos parâmetros oficias e mais do que isso por envolve mais de 1000 pessoas diretamente e indiretamente de toda nossa região. Não é por acaso que a população lota o Estádio Mangueirão, é justamente para prestigiar esse grande evento, onde além do futebol o espaço se torna bastante agradável para as famílias, com uma vasta variedade de bebidas, comidas e brinquedos de diversão para as crianças.


A primeira reunião aconteceu no dia 09 de Julho com a participação de 20 equipes para debater e fixar o regulamento da competição. Já a segunda reunião foi nesse dia 26 de Julho para receber as fichas de inscrições dos atletas e realizar o sorteio dos grupos e confrontos do Campeonato. Será uma competição de muito sucesso a contar com o número de equipes que esse ano totalizou 20, fato nunca acontecido na competição, acreditamos que esse crescente aumento se dá pela credibilidade dada a Gestão Municipal e a Secretária do Esporte por sempre está desempenhando um papel eficaz em sua pasta.























Dia 26 contamos com as ilustres presenças do Excelentíssimo prefeito Tertuliano, dos Secretários Valdeci Gomes (Transporte) e Ananias Alcântara (Obras). Onde que na ocasião falaram da competição, de sua importância para todos e do total apoio da gestãomunicipal.


Após sorteio ficou fixado à abertura do 25º Campeonato Municipal de Futebol de Tarrafas – 2017 para o dia 05 de Agosto às 15h: 00min entre o atual Campeão Timbaúba x Tarrafense.



Fechando a Secretária do Esporte Junto ao Secretário da pasta Erijohnson Garcia agradeceu a participação de todos e o empenho para juntos realizar mais uma grande competição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário