sexta-feira, 2 de junho de 2017

TARRAFAS PARTICIPA MAIS UMA VEZ DO DIA DO DESAFIO


Uma vida saudável envolveu a prática de exercícios físicos, atividades físcas, ritmicas e muito mais. Por isso, Tarrafas participou da 23ª edição do Dia do Desafio nesta quarta-feira (31), contra o município de Urânia -SP. A intenção é conscientizar a população sobre hábitos saudáveis para uma melhor qualidade de vida e para isso houve uma extensa programação nas escolas, repartições publicas e quadras poliesportivas da Cidade e zona Rural.









A Secretaria Municipal de Esportes, junto a Prefeitura Municipal e SESC, agradece a todos os envolvidos nesse dia saudável de atividades físicas, onde foram mobilizadas várias pessoas em toda a Cidade, que foram de Crianças a idosos.
 O Dia do Desafio é uma campanha mundial que acontece anualmente para promover a saúde e o bem-estar. O objetivo é quebrar a rotina sedentária e estimular a população a praticar qualquer atividade física por, pelo menos, 15 minutos consecutivos.
O evento ocorre sempre na última quarta-feira do mês de maio, da 0h às 21h, e conta com a participação de milhares de cidades do mundo inteiro.












O evento foi idealizado em 1984 pela ParticipAction, entidade esportiva canadense, e difundido mundialmente pela Trim & Fitness International Sport for All Association (TAFISA), de origem alemã. O Brasil participa da ação desde 1995.





Nenhum comentário:

Postar um comentário