segunda-feira, 10 de abril de 2017

Começa O 1º Circuito de Voleibol de Tarrafas.


Neste sábado dia 08 de Abril foi dado a sacada para uma nova modalidade esportiva que vem aumentando exponencialmente em Tarrafas. O Circuito de Vôlei tarrafense. Na abertura estiveram presente o Senhor Prefeito Tertuliano Martins, Vereador Eronildes, Secretários: D'angelo Alcântara( Finanças), Cicero Campos (Comunicação) e Erijohnson Garcia (Esporte). Na solenidade ocorreu com as entradas das equipes Bets 99 e Real Bulandeira, em seguida foi tocado o Hino Nacional e o Hino tarrafense, posteriormente ocorreram as falas das autoridades sempre enfatizando sobre a importância do Esporte para todos.










As equipes participantes e seus respectivos jogadores são os seguintes:








No entorno do Ginásio da Escola Emília Várias pessoas vieram para prestigiar e por parte de até alguns conhecer a nova modalidade que se começava a praticar em Tarrafas. Com  muita empolgação , satisfação e empenho de todos os jogos ocorreram de maneira positiva com muita disputa dentro de quadra e também muita amizade e felicidade fora da mesma. Todos Participando pelo propósito de gostar e melhorar suas habilidades esportivas.










A classificação das equipes e o ranking dos pontuadores e Jogo limpo ficou da seguinte forma:




A Secretaria do Esporte de Tarrafas através do Secretário Erijohnson Garcia e a Prefeitura Municipal de Tarrafas através do Prefeito Tertuliano Martins agradece de coração a todos os envolvidos diretamente e indiretamente  no Circuito de Voleibol, e diz mais ainda que o esporte é pra todos e que só assim teremos uma cidade mais feliz e saudavél.


Nenhum comentário:

Postar um comentário