segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

FINAL DE SEMANA RECHEADO DE FUTEBOL NO ESTÁDIO MANGUEIRÃO

Neste Sábado dia 4 de fevereiro Estiveram presentes na Cidade de Tarrafas 3 Seleções de Futebol, trazendo para nossa Cidade muito futebol, saúde e integração social junto ao lazer para todos os habitantes tarrafenses.



Às 14h:00min jogaram Segundo Quadro tarrafense x Segundo quadro saboeirense. nesta partida a equipe tarrafense venceu por 1 a 0, com um gol marcado aos 335 minutos do segundo tempo, apos uma boa substituição do Técnico Preto,sendo marcado pelo atacante Fabilicio.




Já às 16h:00min Jogaram a Seleção principal tarrafense x Seleção de Saboeiro. Foi uma partida bem jogada com uma marcação pesada pelos dois lados e uma disputa pela bola sádia. Ni fim do Primeiro tempo a seleção de Tarrafas abriu o placar com um linfo gol do Meio Campista Salomão. Na volta do segundo tempo Tarrafas voltou com mais disposição e força de vontade de vencer e conseguiu fazer mais dois gols com os atletas Wanderson e Eder, terminando assim no placar de 3 a 0 para Tarrafas.






Fechando o dia de Futebol os Veteranos tarrafense x veteranos iguatuenses. Os veteranos de Iguatu logo no inicio do primeiro tempo abriu o placar. e na volta do Segundo tempo já no fim da partida Iguatu fechou o placar com o segundo gol, terminando no placar de 2 a 0 para Iguatu.
Agradecemos a todos que estiveram presente no estádio Mangueirão com muita força de vontade e torcendo sempre pelo esporte tarrafense, não só dentro de campo , mas para o progresso geral do esporte tarrafense.



Nenhum comentário:

Postar um comentário