terça-feira, 11 de outubro de 2016

SELEÇÃO DE FUTEBOL DE TARRAFAS ESTREIA COM VITÓRIA

            A seleção de Futebol de Tarrafas depois de 2 meses de pré-temporada, estreou em uma partida amistosa na Cidade de Santana do cariri, contra  a Seleção local. na oportunidade os jogadores fizeram um "TUR" pelos pontos turísticos de Santana, conhecendo o Museu Paleontológico de Santana.


            Foi um amistoso repleto de emoções e gratificante por amizades e conhecimentos construídos.

                       A seleção de Tarrafas que foi definida pela Comissão Técnica (Batista, Ricardo e Lelé) foi: Erijohnson, Diego, Junior, César, Teté, Adriano, Abelardo, Sasá, Samuel, Eder e Abelardo. Os reservas foram: Salomão, Valdeir, Wilker, Fabilicio, Dangelo, Valdislan e  Cauêr.


                     Logo no inicio do primeiro tempo a Seleção tarrafense abriu o placar com Wanderson chutando de fora da área, passando-se até metade do primeiro tempo Santana empatou, faltando 10 minutos para encerrar o primeiro tempo em bola lançada na área o Zagueiro Diego subiu alto e virou para a equipe do Azulão tarrafense.
                     Começando o segundo tempo a boa equipe de Santana empatou Com cobrança de falta pelo lado esquerdo na entrada da grande área. A partida permanecia empatada e muito pegada, até que em um contra ataque a bola foi lançada para o Atacante Wanderson que driblou o zagueiro pelo lado direito entrou na área e mandou um chutaço para virar o placar para 3 x 2 para Seleção de Tarrafas. Terminando esse placar agregado.

Desde já agradecemos aos patrocinadores desse projeto:

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário