terça-feira, 25 de outubro de 2016

SEC. ESPORTE E PREF. TARRAFAS PREMIAM EM VÁRIAS MODALIDADES TRADICIONAIS NO ATLETISMO - 2016 ( CORRIDAS)

Dia 21 Tarrafas amanheceu em clima de muita alegria pela passagem dos seus 29º ano de Emancipação política. Em comemoração ao aniversário do Município, a Secretaria Municipal de Esportes realizou às 7:30hs o tradicional ATLETISMO com corridas de saco, bicicletas e maratonas, tendo ponto de concentração e chegada a praça principal.






A Secretária do Esporte em parceria com o SESC- Crato , conseguiu camisas personalizadas para o evento, em que os participantes doavam 1kg de alimento e recebia sua camisa para participar. Os alimentos arrecadados foram doados a Creche Pingo de Gente para organizarem as Cestas Básicas e doarem aos pais carentes. 






 



Foram Premiados os três primeiros lugares de todas as modalidade:





 

 

 

 

 

 




As modalidades atléticas em Tarrafas é tradição desde a sua Emancipação Política. Conforme o tempo elas foram desenvolvendo e ampliando as categorias e modalidades. Toda a população vem pela parte da manhã prestigiar os nossos atletas em uma grande festa e socialização. 
Nesse ano de 2016 tivemos a visita de uma equipe de Ciclismo da Cidade de Potengi par abrilhantar o evento e servir de incentivo a todos de nossa cidade. 













O grande empenho e comprometimento da Prefeitura de Tarrafas através da Prefeita Girleuda Matias foi um grande ponto forte para que fosse desenvolvido de maneira positiva os evento.

Segue abaixa a relação dos vencedores das modalidades:

Nenhum comentário:

Postar um comentário